sábado, setembro 02, 2017

Cristo é seu alicerce?


Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha
Mateus 7:24,25

   
   A vida é um verdadeiro mistério, não podemos saber quanto tempo iremos viver, isso é algo que pertence somente a Deus. Muitos de nós temos sonhos, projetos, e louvado seja a Deus por isso, pois muitos de nossos sonhos, são sonhos de Deus para nós. Muitas vezes projetamos tantas coisas, pensamos no amanhã, vivemos no amanhã, nos imaginamos pessoas bem sucedidas, formadas e em uma carreira de sucesso. Mas algo é muito importante apesar de isso tudo, ou melhor, acima de tudo isso, a nossa fé em Cristo.
    O amanhã é muito incerto, e Cristo deve ser a nossa ancora, o nosso alicerce, porque apesar de conquistarmos uma formação, um bom emprego, uma grande empresa, é preciso ter nosso nome escrito no livro da vida. A morte é algo doloroso até mesmo de falar, mas é uma realidade, e eu to vendo tantas pessoas deixando Cristo de lado, por conquistas nesta vida. A Bíblia diz que só existe um meio para sermos salvos, através de Cristo. Então precisamos estar Nele em todo o tempo, no centro da vontade de Deus.
  Quando Cristo é o alicerce da nossa vida, não precisamos temer, não somos frustados e nem decepcionados, porque Ele é a Rocha Eterna, e Nele não somos abalados, Aleluia.
   Nada te impede de lutar pelos seus ideais, mas não deixe Cristo de lado. Vivemos num mundo cruel em todos os sentidos, e mesmo sendo alguém bem sucedido e que esteja no auge dos seus sonhos,você precisa ter um alicerce, para que continue inabalável. Este é o segredo de grandes homens e mulheres de Deus, fizeram do Senhor, o seu refúgio, sua fortaleza, seu alicerce, seu escudo, e por mais que enfrentem tempestades são amparados por Esse Cristo que nos da segurança.
    Não deixe Cristo em segundo lugar, Ele deve ser prioridade, o amanhã não nos pertence, nem mesmo cada segundo da nossa vida, esperamos o arrebatamento, mas se Ele pedir hoje o seu folego de vida, seu nome vai estar escrito no livro da vida?

Nenhum comentário: