segunda-feira, junho 26, 2017

Pelo Vale


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Salmos 23:4

   Deus em sua palavra, nos fala a respeito do Vale, nos fala a respeito de deserto, e tudo isso nos leva a pensar em dor, aflições. Poderíamos pensar que Deus deveria nos livrar dessas situações, afinal Ele é um Deus bom e misericordioso.
   Deus é tão bom, que não nos deixa passar sozinhos pelas dificuldades dessa vida, Ele promete estar conosco em todos os momentos, Ele não nos livra de algumas situações, mas permanece conosco durante cada uma delas.
   Se você tem vivido algum momento difícil, eu te convido a lançar sobre o Senhor toda a sua ansiedade, toda a sua dor, e saiba que você não esta sozinho nesta luta.
   Deus é tão bom, que não nos deixa passar sozinhos pelas dificuldades dessa vida, Ele promete estar conosco em todos os momentos, Ele não nos livra de algumas situações, mas permanece conosco durante cada uma delas.   Se você tem vivido algum momento difícil, eu te convido a lançar sobre o Senhor toda a sua ansiedade, toda a sua dor, e saiba que você não esta sozinho nesta luta.   

Nenhum comentário: